FEASA

A FEASA é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, de natureza assistencial, que congrega 37 entidades assistenciais, na cidade de Santo André. Essas entidades contemplam 50 unidades de atendimento voltados ê crianças, adolescentes, pessoas com deficiências, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social, compreendendo um montante de 7.457 usuários e 4.795 famílias.

Além das entidades federadas, a partir de 2008, a FEASA expandiu seus serviços para a rede sócio assistencial de Santo André, oferecendo atendimento para todas as organizações inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, bem como, a grupos da sociedade civil interessados em constituir-se juridicamente nesta área.
Para dar conta dessa gama de serviços a FEASA e suas federadas empregam 1.248 funcionários e acolhem 1.300 voluntários sociais. A Federação para cumprir sua missão estabelece parcerias e realiza eventos de captação de recursos para a sua própria sustentabilidade e apoio ês entidades federadas.
Missão
Integrar Entidades Assistenciais de Santo André, prestando-lhes assessoria e capacitação para que possam atender com qualidade a população socialmente excluída em Defesa da Vida e dos Direitos Sociais.
SEMANA DE FORMAÇÃO 2010
EDUCATEMAS NA REVISTA FEASA

2011

2010

SLIDESHOW DA FORMAÇÃO 2010

Este slideshow necessita de JavaScript.